domingo, 31 de agosto de 2008

TROQUINHA FEITA COM A VIVI ANGEL

Este tesouro todo veio em uma caixinha só.
Cristais e estrelas, para fazer acabamentos incríveis para meus kusudamas

Muitos papéis em vários tamanhos e estampas.


A caixinha com o mimo repleta de estrelas e borboletas de origami


E esse móbile é o mimo lindo que eu ganhei da Vivian

Vivian muito obrigado pelo carinho que estava mais do que declarado na troquinha que você enviou para mim, ela só demonstra a imensa generosidade que existe em seu coração, muito obrigado minha amiga, tudo que você enviou eu adorei! Usando seu jeitinho especial de dizer: Obrigado meu anjinho origâmico. Grande beijo no coração.

7 comentários:

Vivian disse...

Obrigada vc meu anjo origamico por ter vc como amigo, só tenho a agradecer ao origami por me trazer pessoas tão especiais para minha vida.

bjusss coloridosss

Vivian disse...

a proposito qdo precisar de pedrinhas, cristais e afins, naun se esqueça que a 25 de março é praticamente meu quintal e meu parque de diversão ..rss
bjusss

Vivian disse...

olha o karma da tua vida traveisss ..rsss
onde vc compra e como chama os fios que usa nos móbiles?

bjusss coloridusss

Anônimo disse...

Luuuu! Tbm fiz um blog!
Adiciona ele no seu tbm!
http://stellamoriggi.blogspot.com/

Beijoooooooooo

Márcia Patrícia disse...

Oi Luís!!!
Obrigada!!! Tb to adicionando teu blog.
um grande abraço, Márcia.

Vivian disse...

brigadinha Anjinho Origamico ...
tava morrendo de medo de fazer em preto, mas uma amiga queria pq precisava de algo preto para compor um ambiente seguindo o feng shui, ai optei por quebrar o preto usando prata e cristal, ela adorou

bjusss coloridusss

ops.: ficou lindo teu novo layout

Marcelo S. Viana disse...

Oi Luiz, Tudo ok?
Poderia me enviar por e-mail o diagrama da kusudama sonobe, mas que tem as pontas vazadas.
Obrigado. Abração