sábado, 30 de agosto de 2008

NOVOS KUSUDAMAS - STELLA CÔNICA I E II


STELLA CÔNICA TIPO II
STELLA CÔNICA TIPOI

Aqui estão as duas montagens possíveis para o STELLA CÔNICA, achei o tipo I, bem mais fácil de armar que o tipo II. Mas não posso deixar de dizer que cada vez que uma peça escapava de seu encaixe tenha me deixado um pouco preocupado, e não foi uma vez só que isso aconteceu.....ehheh., mas no final deu tudo certo. Quem não tiver o diagrama é so deixar um comentário que eu enviarei com o maior prazer. Abraços e beijos dobrados para todos.


22 comentários:

Vivian disse...

oiee aki traveis rssss
o karma da tua vida .rsss
Luis esse Stella cônica I é muito dificil pra um ser assim tipo eu, totalmente analfa em diagramas???
bjusss

Flavia Penedo disse...

Luís! Ficaram lindos! Realmente o tipo 1 é beeeem mais bonito. Agora vou tentar usar um papel mais firme, porque foi um perrengue pra montar... vc achou tranquilo?
beijos

Anônimo disse...

Aeeeeee!!! É claro... Stella é Stella né não Lu??? E esse Stella Cônica II será meuuuuuuu!!! Luóóógico... feito em minha homenagem pelo meu amigo queridoo!
Ôbregada! =D
Beijo

Anônimo disse...

ahhhhhhh meu deuuuss vc só tem kusudama bonito, assim nao da hahaha
manda pra mim o diagrama? =]
assim vou começar a ficar com vergonha de pedir os diagramas pra vc...eu quero todos heheheh
bjooos

Anônimo disse...

ah...esqueci de deixar meu e-mail: mau_sartori@hotmail.com
;)

Biller's disse...

que bonito você podia me mandar no meu email guiga.b.b@hotmail.com

Biller's disse...

me amnda no meu email guiga.b.b@hotmail.com

Anônimo disse...

POR FAVOR VOÇE PODERIA ME ENVIAR O DIAGRAMA DA STELLA CONICA EU ACHO QUE E O 2 (O ORIGINAL) O MEU E-MAIL E: felipecmdp@yahoo.com.br

Marcelo S. Viana disse...

Boa noite Luiz!
Belos trabalhos. Parabéns!
Meu amigão gostaria que vc me enviasse os diagramas stella cônica I e II, se possível.
Grande abraço,

marceloviana10@gmail.com

Elenice disse...

Eu também gostaria de ter este diagrama. Meu e-mail é elemell@terra.com.br
Obrigada, espero fazer uns tão bonitos como os teus.

Anônimo disse...

ah adorei..ameiiii!1 eu kero eu kero os diagramas pod eme mandar? meu email:
ellen_uerj@hotmail.com
desde já, obrigadaaaaaa!! bjokas

Unknown disse...

Muito bom!!
perfeita essa kusudama!!!
adorei!!
poderia me mandar o diagrama!?!?!
valleeuuu

Anônimo disse...

Luis!!
Adorei seus trabalhos.Sou iniciante na arte do origami e gostaria de TENTAR fazer esse lindo kusudama.POR FAVOR,me envie os diagramas do Stella conica I eII.
Beijos!!
Sandra
email sandra.eliane@bol.com.br

Unknown disse...

Oi, boa tarde.
A Stella Conica I e II ficaram formidalvelmente lindas!!!
Cada vinco, muito bem dobrado. Um trabalho limpo e sem "manchas".
Parabéns!
GOstaria de receber este diagrama, se puder ficarei muito grato.
Eis meu e-mail:
mottarogerio@hotmail.com
Um grande abraço.
Rogério

Anônimo disse...

Luis!!
Adorei seus trabalhos, principalmente o stella conica I e II.Por favor,me envie os diagramas pois estou doida para TENTAR faze-los.
Obrigada!!
Sandra
sandra.eliane14@gmail.com.br

Anônimo disse...

Olá!
Eue stava procurando o diagrama do Stella cônica e vi no seu blog que se alguém quisesse, era só pedir. Teria como enciar para mim?
Email:waleska_sh@yahoo.com.br
Obrigada

Anônimo disse...

Olá!
Eu estava procurando o diagrama do Stella cônica, vi no seu blog... Teria como me enviar?
Email: waleska_sh@yahoo.com.br
Obrigada

Anônimo disse...

Oi...
sou eu de novo... adoro seu blo... e não resisto...
vc pode me enviar esse diagrama tbm? por favor?

selmaconsolij@gmail.com

Super obrigada
selma

Anônimo disse...

Oi Luis, achei seus trabalhos lindos, está de parabéns. E gostaria de pedir que me enviasse os diagramas dos kusudamas stella cônica I e II, se póssível... deiablp@hotmail.com
Muito Obrigada
BJs

Anônimo disse...

Oi Luis, achei seus trabalhos lindos, está de parabéns. E gostaria de pedir que me enviasse os diagramas dos kusudamas stella cônica I e II, se póssível... deiablp@hotmail.com
Muito Obrigada
Abç

Anônimo disse...

Tenho procurado os diagramas da Stella Conica (modelo 2 - penso que é o original), por todo o lado... Não consegi nada. POR FAVOR voce poderia me ENVIAR O DIAGRAMA DA STELLA CONICA 2?
O MEU E-MAIL E: mm.christin@gmail.com

Elenice disse...

Oi, Luís!
Já vou bancar a esganada e pedir os dois diagramas de vez. Meu mail: elemell@terra.com.br
Muito obrigada pela disponibilidade,
Elenice.