quarta-feira, 27 de agosto de 2008

TROCA DE DIAGRAMAS

Pessoal tive uma troca importante de diagramas, o da postagem novos kusudamas é o INFINY e não o STELLA CÔNICA, depois de muita conversa com a Flávia vi que estava com os nomes dos diagramas trocados nas minhas pastas de arquivo.
Então a todos que pediram foi enviado o STELLA CÔNICA, os que gostaram do INFINY estou reenviando o diagrama correto. Desculpem a confusão.
Boas dobras a todos!
Estou fazendo os módulos do Stella e as duas montagens que logo vou postar, até a próxima.

2 comentários:

Vivian disse...

Oiee Luis
Obrigada pelo carinho...
Tava super preocupada com a tua troquinha que nunca chegava ai, mas acabei de ver no site dos correios que saiu pra entrega hj ... tomara que vc goste...
Vc tem leitora de DVD? Se for por em cd vai uns 10 rsss
bjussss

Avatar EE010 disse...

eu é que agradeço, os elogios e a visita.
muito obrigado por enviar o diagrama...
o e-mail que eu te mandei estava errado, mas já encontrei o diagrama no orkut.
Sinceros agradecimentos!
E espero ver logo logo as montagens que você falou que vai fazer...

abraço