segunda-feira, 24 de novembro de 2008

É PRECISO ......

Pessoal estou sem postar a algum tempo e peço desculpas a todos os que pediram diagramas, mas no momento o coração doi demais e estou um pouco "fechado pra balanço", deixo para vocês uma canção que explica bem como me sinto.No momento meu olhar se volta para o meu coração, olhar ao redor anda dificil, mas em breve estou de volta.
Beijo a todos.

Pedaço de Mim
Chico Buarque

Oh, pedaço de mim
Oh, metade afastada de mim
Leva o teu olhar
Que a saudade é o pior tormento
É pior do que o esquecimento
É pior do que se entrevar

Oh, pedaço de mim
Oh, metade exilada de mim
Leva os teus sinais
Que a saudade dói como um barco
Que aos poucos descreve um arco
E evita atracar no cais

Oh, pedaço de mim
Oh, metade arrancada de mim
Leva o vulto teu
Que a saudade é o revés de um parto
A saudade é arrumar o quarto
Do filho que já morreu

Oh, pedaço de mim
Oh, metade amputada de mim
Leva o que há de ti
Que a saudade dói latejada
É assim como uma fisgada
No membro que já perdi

Oh, pedaço de mim
Oh, metade adorada de mim
Leva os olhos meus
Que a saudade é o pior castigo
E eu não quero levar comigo
A mortalha do amor
Adeus

21 comentários:

Daniely Blacutt disse...

Gosto muito das suas postagens,espero que volte logo.Estimo melhoras pra vc.


Dani

Detynha disse...

Olá Luiz cmo está????Adorei seu blog tudo muito lindo e de muito bom gosto,vou linkar o seu blog ao meu espero que não se importe.


Abraços dobrados.

Anônimo disse...

Ahhhh Luuuu! Vamo para de deprê heim! Adoroooooo vc!

Unknown disse...

espero que você melhore logo! Beijos Maura

Satomi Oikawa disse...

LUÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍSSSSSSSSSSSSS!

ZENTCHI! Que saudade, sabia??? Nossa senhora!!! Também andava meio devagar, consegui atualizar esses dias atrás... Antes de eu viajar quero postar mais!!

Um beijão, Luís! Um ótimo Natal, viu?
A gente se fala antes! xD

Fuis!

Bela disse...

Encantador o seu blog, uma pena vc andar distânte...
Espero que vc encontre forças logo pra voltar!!
Beijo grande

Bela disse...

Olá!
Feliz 2009 pra você!!
tem presentinho no meu blog...

Beijo grande

Anônimo disse...

Oi! te achei de novo!!! espero que seu momento triste tenha já passado...ou o passado pode bater na sua porta ( rs,rs!!)... vc tem um blog! que legal e corajoso!
Temos uma lojinha virtual: POKETOCA ( adivinha o que ela vende??!!)
Mas saudades a parte, adorei seu blog ( tem a sua carinha!) e continuo te amando!! beijos da sua old, old friend Ananda

betty mello disse...

Não nos conhecemos, mas depois que descobri o espaço origami da blogosfera venho regularmente visitar alguns blogs, e o seu é um deles.Adoro seu blog, suas postagens, seu jeito de apresentar as peças e tudo mais. Respeito o momento e a necessidade de ficar quieto.Parece que este final de ano trouxe estes momentos para muita gente que conheço, e para mim também. Estou começando a sair da minha toca e sei que isto tb acontecerá com vc.Ofereço apenas uma palavra amiga e torço pra que este tempo seja proveitoso,e não se estenda demais. Com carinho e admiração, Betty

betty mello disse...

Caro Luís, voltei de viagem e corri para dar uma passadinha nos cantinhos mais especiais em busca de notícias. Espero que esteja melhorando e em breve retorne às postagens. Um abraço carinhoso, Betty

Detynha disse...

Oie td bein???seu blog tá lindo,passando pra dizer que tem prêmio pra você no meu blog.

Bjinhus.

Vivian disse...

tem presentinho pra vc la no meu blog
bjusssssss

Arte em Papel - Natália e Lucas Gabriel disse...

Oi! Tudo bem com você?!
Estamos sentindo saudades!
Olha, lá no nosso blog tem presentinho para você! Passa lá!
Abração!
Natalia e Lucas

Vivian disse...

tem presente pra ti .. passa lá no meu bloguinho fofo

Maira Ferreira disse...

Uau!!! Seus Origamis estão lindos!!!!
Posso linkar seu Blog?
Bjins

Maira Ferreira disse...

Uau!!!! Seus origamis estão lindos!!!!
Posso linka seu blog?
Bjins

Detynha disse...

Olá acho seu blog muito lindo,com trabalhos perfeitos será que eu poderia te linkar no meu blog???
Bjs

Neca Marques disse...

Olá, Luis! Como vai? Espero que tudo bem. Só passei aki para te dizer que tem um prêmio para vc no meu blog. Bjus e tudo de bom e positivo.

Emanuel disse...

oii....muito legal seu blog...

vim pedir um diagrama a vc...

o do STELLA CÔNICA TIPOI....

emanuel_carlospb@hotmail.com

se poder enviar ...ficarei muito agradecido.....

Unknown disse...

Oii!!

tem presente pra vocÊ no meu blog! :)

Boas dobras!
Beijinhoos

Karina e Kaline disse...

Luis,q tudo isso passe logo, como uma ventania e q seu coração pare de doer e volte a se encher de felicidade!!!

Estou add seu blog!!!!

Bjos dobrados!!