sábado, 20 de setembro de 2008

NOVOS KUSUDAMAS - V


Este é realmente um kusudama diferente, o diagrama é de autoria de PuuPuu.
O nome é, vamos dizer, diferente também.... chama-se Kusudama Blup Blup.
Infelizmente como esse diagrama foi comprado por uma grande amiga, na loja da PuuPuu no Japão e é de propriedade dela eu não vou poder disponibilizá-lo! Quando ela permitir enviarei a quem quiser com prazer! Mas por enquanto fica só a imagem.
As unidades são simples de dobrar, tomam por base o sonobe, mas a montagem e complicada a tensão nas peças é muito grande e elas se soltam a toda hora, não foi nada fácil.
Beijos a todos!

4 comentários:

Bruna disse...

O blup-blup é lindo! :~
Sou louca pelo diagrama mas não tenho diñero pra comprar =P
uhasuha

Já tinha visto teu blog, quietinha, mas desta vez não resisti em comentar x)

Tudo muito legal aqui, viu?

Abraço! o/

joiceeloiza disse...

Olá Luis, gostei muito dos seus Kusudamas.
Eu tambem faço alguns, e gostaria de diagramas para apender outros.
Se não for muito encomodo, me mande por favor alguns diagramas.
Obrigado e Boa tarde.
joice_eloiza@hotmail.com

anturia disse...

nossa que lindo esse, mt simples e delicado.
to aprendendo agora a fazer alguns, se vc puder mandar algum diagrama que tiver pra mim! Brigada! parabens pelo blog!

V@N disse...

Oi Luis
eu PRECISO desse diagrama XD
poderia me enviar pelo amor de deus???
bjos